Friday, April 22, 2005

Para quê um blog?..sinceramente não sei, e também é melhor não pensar muito nisso, para não me arrepender de o estar a criar...talvez so para estimular a minha escrita..talvez para partilhar o que penso, para poder provar que divagações são normais, que todos nós as temos, que pensamos coisas sem sentido e que ,secalhar, talvez, até gostamos de as partilhar embora por vezes saibamos que ninguém as compreende da mesma forma que nós..
Por que raio temos nós esta capacidade de pensar?porque não agimos institivamente, sem sentir remorso ou arrependimento, ou dor ou soudade, ou pena ou inveja... Quero ser um passaro..voar por ai ..ver a terra lá do alto... ver tudo pequenino..sem importânncia..ver manchas de gente lá em baixo, longe de mim.
Quero respirar ar puro, livre, fresco, ver coisas que nunca vi, quero voar mais alto do que o que eu consiga, quero voar por cima das nuvens, ver o sol de perto, quero ser eu...quero ser eu

Devo estar a escrever istu muito provavelmente devido a uma crise existêncial, nunca percebi muito bem porque dão este nome ás alturas em que pensamos mais do que deviamos (o que é pensar mais do que se deve?), seja o que for, acho que talvez seja so uma forma de dizer que não é normal ser assim, mas sim passar por vezes por alturas em que o teco trabalha mais (kem souber percebe)

Tudo isto para dizer que estou cansada, que estou doente, que estou com febre, que não quero saber do Mundo...que quero apenas respirar o ar da Primavera...